Guias de PvP e Rank CP
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Guias de PvP e Rank CP
Jogo RF Manual - Sistema de PvP
PvP em RF Online está focado na guerra raça 3 do caminho entre o Accretia, Cora e Bellato (também chamado RvRvR). Jogadores da mesma raça são automaticamente aliados uns com os outros e não pode atacar um ao outro. Jogadores de raças opostas são sempre considerados inimigos, não importa se tréguas informais têm sido estabelecidos ou não.
RF Online PvP é projetado para ser baseado em equipe. Este ideal só é reforçado pela poção RF Online / sistema de cura - é quase impossível outdamage habilidades de um oponente auto-cura em uma escaramuça 1v1. Devido a isso, os jogadores são encorajados heavilly pela mecânica do jogo para agrupar e trabalhar como uma equipe em situações RvRvR. PvP Sistema de Recompensa
Após matar os inimigos de corrida, os jogadores recebem "pontos de contribuição" (CP). Conseqüentemente, os jogadores perdem esses pontos ao morrer nas mãos de inimigos da raça. A quantidade de pontos ganhos ou perdidos contribuição depende do nível do inimigo ou ser morto o inimigo está fazendo a matança. Participar de uma guerra vitoriosa Mina (mais sobre isso abaixo) ou completando missões são outras maneiras de adquirir pontos de contribuição. Note que pontos de contribuição decadência se um personagem não participa de atividades PvP por um longo período de tempo. Pontos de contribuição também pode ser trocado por dinheiro ao gerente Race.
Ação tomada Ajuste de Ponto de contribuição
Matar um inimigo que é de 5 ou mais níveis inferiores a si mesmo Cerca de 100-100 pontos de contribuição
Matar um inimigo que está dentro de 5 níveis de si mesmo Aproximadamente 300 pontos de contribuição
Matar um inimigo que é de 5 ou mais níveis mais elevados do que a si mesmo Cerca de 500-1.000 pontos de contribuição
Participar de uma guerra vitoriosa Mina 5.000 pontos de contribuição
Como pontos de contribuição são acumuladas, os jogadores irão subir a escada CP para a sua raça. O jogador com mais pontos de contribuição dentro de cada raça é conhecida como o "líder da corrida" e tem vários privilégios especiais: a capacidade de transmitir mensagens para toda a raça, a capacidade de conversar com os líderes raça adversária, a capacidade de chamar uma corrida em toda a pesquisa, a armadura personalizada, e uma aura especial para alertar outras pessoas de seu / sua posição de corrida. Os quatro seguintes são vice-campeões sub-líderes da corrida. Seus privilégios especiais incluem: a capacidade de transmitir mensagens para toda a raça, a armadura personalizada, e uma aura especial semelhante ao do líder da corrida. Como se pode imaginar, provavelmente, a competição ao longo destes cinco slots pode ser feroz. ranking de um jogador dentro de sua raça depende não apenas seus pontos de contribuição, mas sobre os pontos de contribuição dos seus aliados. Por exemplo, para alcançar o posto mais elevado seguinte dentro de sua raça, você não só precisa ganhar pontos de contribuição, mas você também precisa de deslocar seus aliados superando sua contribuição total de pontos. Os jogadores são automaticamente promovido ou rebaixado, dependendo de seu ponto de contribuição total no jogo. A lista de sistema de classificação de cada corrida está abaixo:
Nível de Rank Accretia Nome Posição Cora Nome Posição Bellato Nome Posição
Rank 0 Hastati Um nó Solteiros
Posição 1 Principe Dois Knot Dupla
Posição 2 Triarii Três Knot Menor
Posição 3 Centurion Quatro Knot Principal
Rank 4 Manipel Cinco Knot Atende
Posição 5 Falange Seis Knot Real
Posição 6 Grupo Sete Knot Conques
Posição 7 Legião Oito Knot Maximus
Meu Wars (Guerra nas Chip AKA)
Massa escala batalhas são travadas sobre as minas rochedo central em um esquema de rotação de 8 horas. No Beta EUA, um Chip War começa em 3:00, 11:00 e 07:00 EST todos os dias. No início de cada ciclo de 8 horas, cada raça tem um "chip" criado por eles. O objetivo principal da Guerra Chip é destruir os chips do inimigo enquanto defendia o seu próprio. Cada chip, apesar de terem uma enorme quantidade de HP, não pode ser reparado, uma vez danificado. batalha continua nas minas até que um chip é roubado de seu centro de controle ou 3 horas passam sem vencedor. A raça vitoriosa tem acesso às minas central para o restante do ciclo de 8 horas para extrair o minério precioso, aumentando a riqueza pessoal e raça como um todo. Outras raças são impedidos de entrar nas minas centrais, durante esse tempo por um tutor grandes, que mata instantaneamente aqueles que se aproximam. Planos futuros para RF Online PvP
Enquanto o futuro do RF Online está sempre sujeito a mudanças, aqui estão algumas das coisas "na prancheta" ... - Guild Wars entre guildas da mesma raça - As batalhas sobre o controle de vilas, cidades, fortalezas e
- As batalhas pelo controle de planetas e estrelas para os recursos naturais Fonte: http://www.rfinfo.net/
Creditos: http://rf.mmosite.com
PvP em RF Online está focado na guerra raça 3 do caminho entre o Accretia, Cora e Bellato (também chamado RvRvR). Jogadores da mesma raça são automaticamente aliados uns com os outros e não pode atacar um ao outro. Jogadores de raças opostas são sempre considerados inimigos, não importa se tréguas informais têm sido estabelecidos ou não.
RF Online PvP é projetado para ser baseado em equipe. Este ideal só é reforçado pela poção RF Online / sistema de cura - é quase impossível outdamage habilidades de um oponente auto-cura em uma escaramuça 1v1. Devido a isso, os jogadores são encorajados heavilly pela mecânica do jogo para agrupar e trabalhar como uma equipe em situações RvRvR. PvP Sistema de Recompensa
Após matar os inimigos de corrida, os jogadores recebem "pontos de contribuição" (CP). Conseqüentemente, os jogadores perdem esses pontos ao morrer nas mãos de inimigos da raça. A quantidade de pontos ganhos ou perdidos contribuição depende do nível do inimigo ou ser morto o inimigo está fazendo a matança. Participar de uma guerra vitoriosa Mina (mais sobre isso abaixo) ou completando missões são outras maneiras de adquirir pontos de contribuição. Note que pontos de contribuição decadência se um personagem não participa de atividades PvP por um longo período de tempo. Pontos de contribuição também pode ser trocado por dinheiro ao gerente Race.
Ação tomada Ajuste de Ponto de contribuição
Matar um inimigo que é de 5 ou mais níveis inferiores a si mesmo Cerca de 100-100 pontos de contribuição
Matar um inimigo que está dentro de 5 níveis de si mesmo Aproximadamente 300 pontos de contribuição
Matar um inimigo que é de 5 ou mais níveis mais elevados do que a si mesmo Cerca de 500-1.000 pontos de contribuição
Participar de uma guerra vitoriosa Mina 5.000 pontos de contribuição
Como pontos de contribuição são acumuladas, os jogadores irão subir a escada CP para a sua raça. O jogador com mais pontos de contribuição dentro de cada raça é conhecida como o "líder da corrida" e tem vários privilégios especiais: a capacidade de transmitir mensagens para toda a raça, a capacidade de conversar com os líderes raça adversária, a capacidade de chamar uma corrida em toda a pesquisa, a armadura personalizada, e uma aura especial para alertar outras pessoas de seu / sua posição de corrida. Os quatro seguintes são vice-campeões sub-líderes da corrida. Seus privilégios especiais incluem: a capacidade de transmitir mensagens para toda a raça, a armadura personalizada, e uma aura especial semelhante ao do líder da corrida. Como se pode imaginar, provavelmente, a competição ao longo destes cinco slots pode ser feroz. ranking de um jogador dentro de sua raça depende não apenas seus pontos de contribuição, mas sobre os pontos de contribuição dos seus aliados. Por exemplo, para alcançar o posto mais elevado seguinte dentro de sua raça, você não só precisa ganhar pontos de contribuição, mas você também precisa de deslocar seus aliados superando sua contribuição total de pontos. Os jogadores são automaticamente promovido ou rebaixado, dependendo de seu ponto de contribuição total no jogo. A lista de sistema de classificação de cada corrida está abaixo:
Nível de Rank Accretia Nome Posição Cora Nome Posição Bellato Nome Posição
Rank 0 Hastati Um nó Solteiros
Posição 1 Principe Dois Knot Dupla
Posição 2 Triarii Três Knot Menor
Posição 3 Centurion Quatro Knot Principal
Rank 4 Manipel Cinco Knot Atende
Posição 5 Falange Seis Knot Real
Posição 6 Grupo Sete Knot Conques
Posição 7 Legião Oito Knot Maximus
Meu Wars (Guerra nas Chip AKA)
Massa escala batalhas são travadas sobre as minas rochedo central em um esquema de rotação de 8 horas. No Beta EUA, um Chip War começa em 3:00, 11:00 e 07:00 EST todos os dias. No início de cada ciclo de 8 horas, cada raça tem um "chip" criado por eles. O objetivo principal da Guerra Chip é destruir os chips do inimigo enquanto defendia o seu próprio. Cada chip, apesar de terem uma enorme quantidade de HP, não pode ser reparado, uma vez danificado. batalha continua nas minas até que um chip é roubado de seu centro de controle ou 3 horas passam sem vencedor. A raça vitoriosa tem acesso às minas central para o restante do ciclo de 8 horas para extrair o minério precioso, aumentando a riqueza pessoal e raça como um todo. Outras raças são impedidos de entrar nas minas centrais, durante esse tempo por um tutor grandes, que mata instantaneamente aqueles que se aproximam. Planos futuros para RF Online PvP
Enquanto o futuro do RF Online está sempre sujeito a mudanças, aqui estão algumas das coisas "na prancheta" ... - Guild Wars entre guildas da mesma raça - As batalhas sobre o controle de vilas, cidades, fortalezas e
- As batalhas pelo controle de planetas e estrelas para os recursos naturais Fonte: http://www.rfinfo.net/
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